Regional Show de esporte/LWN Construtora começou com três empates nos titulares.

Rolou a bola no domingo 15/03/2020 para a abertura do Regional Show de esporte/LWN Construtora, uma competição que reúne 14 equipes da região em busca do titulo.

Na primeira rodada nos jogos de ida tivemos o Nacional de Mantena recebendo no Rafael de Carvalho o Atlético Pavoense de Vila Pavão. No quadro aspirantes melhor para o Nacional que venceu por 3×2, num jogo bem disputado e com o time de Vila Pavão saindo na frente do placar, mas depois o Nacional conseguiu a virada e joga pelo empate na partida de volta. No jogo de fundo o Nacional com uma boa base de Mantena não teve sucesso diante do Atlético, a equipe de Vila Pavão mesmo desfalcada conseguiu segurar um empate em 1×1, com isso a partida esta aberta sem vantagens para ninguém no jogo da volta. A equipe do Atlético teve um pênalti não marcado pelo arbitro nos minutos finais, e isso acabou gerando revolta na equipe visitante.

Flamengo e Internacional sambem empataram em Água Doce do Norte.

Em Água Doce do Norte no estadio Municipal o Flamengo time da casa recebeu a equipe do Internacional de Mantena, e também foi uma grande partida. As duas equipes entraram em campo em busca do resultado e querendo abrir vantagem para o jogo de volta. No quadro aspirantes melhor para o Internacional que venceu o time da casa por 2×0 e abriu vantagem para a volta, o Flamengo terá que buscar em Mantena a vitoria para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Ja no quadro titular as duas equipes lutaram ate o fim pelo resultado positivo, mas no final o empate em 1×1 premiou a luta e dedicação das duas equipes durante os 90 minutos, a partida de volta promete ser de muita emoção onde as duas equipes vão precisar da vitoria.

Clássico em Vila Pavão termina com empate e muitos gols.

A bola rolou também em Vila Pavão, mais um grande jogo para o torcedor que compareceu em massa para acompanhar o clássico regional. No aspirantes o time do Santos que tinha o mando de campo venceu o São Gonçalo por 2×1, resultado que obriga o time de São Gonçalo a reverter o quadro no jogo de volta. No titular numa grande partida a bola rolou para o duelo mais esperado da rodada, a equipe do São Gonçalo saiu na frente do placar mas viu o Santos correr atras e buscar o empate, no fim da partida tudo igual em 3×3 e promessa de grande duelo para o jogo da volta.