No jogo dos vice-lideres Real Noroeste e Rio Branco VN ficam no empate.

Até então vice-líderes, Real Noroeste e Rio Branco VN entraram em campo de olho na ponta da tabela do Campeonato Capixaba 2020. Um triunfo, na noite desta quarta-feira, combinado com uma derrota do Vitória-ES, poderia deixar qualquer um dos dois times na liderança da competição. Porém, em um jogo muito disputado, as equipes empataram em 1 a 1, no José Olímpio da Rocha, ficaram sem a liderança e o pior: viram o São Mateus assumir a segunda colocação.

Com o resultado, Rio Branco e Real somam oito pontos ganhos, foram ultrapassados pelo Pitbull (que tem 9) e agora ocupam a terceira e quarta posições, respectivamente.

Os dois gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 10 minutos, o volante Gabriel Jordan abriu o placar. Aos 30, o também volante Canário arriscou um chute de longe e garantiu o empate com um golaço.

Real Noroeste saiu na frente, mas cedeu o empate na noite da quarta-feira!

O Campeonato Capixaba 2020 prossegue no próximo final de semana com os jogos da quinta rodada da primeira fase. No domingo, às 15h, Rio Branco VN recebe o São Mateus, no Olímpio Perim. Por conta do adiamento da partida contra o Vitória-ES, em decorrência da participação do Alvianil na Copa do Brasil, o Real Noroeste volta a campo somente no dia 20, quando recebe o Rio Branco-ES, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

FONTE – GLOBO ESPORTE.COM