Michel Medeiros continua mostrando todo seu talento com o handebol em Barra de São Francisco, equipe esta em Guarapari.

Michel Mideiros (último a direita) vem se destacando com seu trabalho em Barra de São Francisco!

A equipe de handebol feminino infantil da Escola Municipal João Bastos de Barra de São Francisco, chegou na segunda feira (01) em Guarapari, região Sul do Estado. O objetivo da viagem é fazer bonito na fase final estadual dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES), que acontece de 1º a 8 de julho. Vale destacar que a equipe foi campeã invicta na fase regional sediada no mês de junho em Nova Venécia.

O professor de educação física da unidade escolar, Márcio Pederzini, que também acompanha as atletas na viagem, disse que a equipe ocupante da ‘chave B’ venceu o primeiro desafio contra Itaguaçu, ficando o placar em 21X05. Além de Itaguaçu, a equipe francisquense também terá como adversária as competidoras do município de Rio Novo do Sul. Outro que vem se destacando é o Mantenense Michel Medeiros um dos maiores descobridores de talentos de nossa região, Michel continua deixando seu legado no trabalho de base no Handebol masculino e feminino.

“Nós esperamos ficar entre as quatro equipes semifinalistas. As equipes estão divididas em duas chaves com quatro equipes, isso em cada modalidade. Classificam-se duas equipes de cada chave para a semi final, que acontece na sexta feira. Já a final vai acontecer sábado pela manhã e os times vencedores irão representar o Estado na fase nacional no Paraná”, disse o professor.

Ao todo são 64 equipes participantes de todo o Estado, estando as mesmas divididas em masculino e feminino, nas modalidades handebol, futsal, voleibol e basquetebol. Cerca de 1000 pessoas estão envolvidas no evento, incluindo atletas, técnicos e chefes de delegação. De Barra de São Francisco compõem a equipe técnica Márcio Pederzini, Michel Medeiro e Raphael Zution.

A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), tem fornecido todo o suporte necessário às equipes participantes das competições e amistosos que complementam os treinos, inclusive, disponibilizando o veículo para transportar os atletas.

FONTE GAZETA DO NORTE