Matheus Bidick “vira a casaca”, e acerta com Rio Branco da capital.

Grande pilar ofensivo grená nos últimos anos, o atacante Matheus Bidick deixou a Desportiva Ferroviária e foi anunciado como o primeiro reforço do Rio Branco-ES para a temporada 2021. Conforme antecipado pelo ge, o jogador de 27 anos assinou contrato com o novo clube na tarde desta segunda-feira.

Veloz e habilidoso, Matheus Bidick marcou 12 gols em 32 partidas, somando as duas passagens que teve pela Locomotiva Grená. Agora vestindo o manto Capa-Preta, o atleta salientou o calendário com competições nacionais como primordial para o acerto com o arquirrival da Tiva.

Matheus será jogador do Rio Branco em 2021!

– É um sentimento bom em chegar para jogar em um clube grande do Estado. Venho para trabalhar, mostrar meu futebol. Disputar competições nacionais é o objetivo de todo jogador, pois são torneios importantes para o clube e para os atletas. Espero fazer bonito nas competições que o Rio Branco vai disputar – falou o jogador, via assessoria de imprensa do clube.

Matheus Bidick ainda se encontra de férias em Mantena, mas nos próximos dias deve seguir rumo a capital para se juntar ao elenco do Rio Branco.