Ipatinga é surpreendido pelo Guarani-MG e perde primeiro confronto no Módulo II

O Ipatinga, Campeão da Segunda Divisão do Mineiro, tropeçou diante do Guarani-MG e não somou pontos na primeira rodada do Módulo II, perdendo em casa por 2 a 0. Os torcedores do tigre lotaram o Ipatingão neste sábado, 17, mas foram surpreendidos por boa atuação do time de Divinópolis. A partida iniciou às 18 h, com gols marcados ainda no primeiro tempo: um contra, do zagueiro Pedrão; e um do meia Magalhães.

O jogo

O Ipatinga sofreu com o ataque do Guarani desde os primeiros minutos da partida. O time de Divinópolis soube anular as jogadas do adversário e ocupar os espaços do campo. A surpresa foi ainda maior quando aos 25 minutos, um cruzamento na área fez o zagueiro Ipatinguense Pedrão marcar contra. O time do Vale do Aço evolui ao logo da partida, mas viu o Magalhães aumentar o placar aos 43 do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o técnico Eugênio Souza modificou o elenco e colocou o Leninho e Pitbull para ajudar o ataque. O Guarani recuou e se concentrou na defesa. Mesmo com a reação do Ipatinga, o time de Divinópolis conseguiu segurar o resultado.

O Ipatingavai tentar reação no jogo contra o Tricordiano, no próximo domingo, 25, ás 10 h. Já o Guarani-MG joga contra o Social, no sábado, 17, às 16h.