Eyshilla Souza se destaca e já é considerada uma das melhores atletas de futsal feminino da região.

Ainda com pouca idade apenas 16 anos, mas futebol de gigante, assim é Eyshilla Souza uma garota que vem se destacando a cada dia mais pela qualidade em jogar futsal. Eyshilla Souza é atleta da região de Central de Minas e sempre vem se destacando nas partidas que defende as cores das Leonas. Hoje morando em Governador Valadares e atuando pelo Filadélfia Eyshilla vem mostrando porque é hoje considerada de forma disparada uma das principais atletas da modalidade, com um preparo físico invejável e uma habilidade de dar inveja, ela vem mostrando que ainda pode chegar bem mais longe, e não perde a esperança de ainda mostrar toda sua qualidade pelo Brasil e porque não pelo mundo.

Eyshilla é natural de Central de Minas, nasceu em 31/01/2004, e desde os 9 anos de idade vinha treinando na escolinha de futsal com professor Wesley Pablo, inclusive ela faz questão de agradecer ao Wesley por todos os ensinamentos durante todo esse tempo. Eyshilla Souza também não deixou de agradecer o apoio da família que não mede esforços para sempre fazer o possível para que ela realize seu sonho de ser uma atleta de futsal.

Eyshilla Souza encantou os Valadarenses do Filadélfia com seu talento!

No 4º Regional de futsal feminino em Central de Minas ninguém foi melhor que Eyshilla, que inclusive levou o premio de melhor atleta da competição. O Show de esporte parabeniza pelo grande talento e torcemos juntos para um sucesso ainda maior!