Em parceria com a secretaria de esportes prefeitura de Central de Minas adquire novas lampadas para os refletores do estadio Municipal.

Desde que chegou para comandar a pasta máxima do esporte Centralense, Juscelio Dorneles não para. Nesta manhã de sexta-feira 24/04/2020 mesmo diante de todas as dificuldades que estamos vivendo no momento devido a Pandemia da Covid-19 o trabalho não pode parar.  Em uma parceria com a prefeitura de Central de Minas com o atual prefeito Tavinho e vice Gilberto Cunha, a secretaria de esportes de Central de Minas com seu chefe maior Juscelio informou em redes sociais e com exclusividade ao Show de esporte que o estadio de futebol na cidade esta recebendo uma grande novidade.

Jucelio faz um trabalho sério em Central de Minas a frente do esporte!

As novas iluminações do estadio com direito a lampadas (Branca) o que da uma claridade totalmente diferenciada para os jogos noturnos. O trabalho esta sendo realizado nesta manhã com a presença do secretário e de sua equipe que vem trabalhando incansavelmente para levar sempre um trabalho justo e sério para o desportistas de Central de Minas. O esporte de Central de uma forma geral agradece o prefeito Tavinho e vice-prefeito Gilberto Cunha e sua equipe de esportes por mais esta conquista que cm toda certeza dará um diferencial enorme nas futuras competições que vão acontecer nas noites de Central, mais respectivamente no novo estadio de futebol que já esta praticamente pronto.