Com bastidores fervendo Operário x Juventus estreiam hoje com duelo dentro e fora de campo.

A noite desta quinta feira em Mantena esta reservada para um duelo que promete no estadio Rafael de Carvalho, em campo as 21hrs valendo pelo regional de futebol da terra boa as equipes do Operário atual campeão da Taça Cidade e Juventus de Central de muita historia e camisa pesada entram em campo para um confronto esperado e que já começou fora das quatro linhas.

O Operário vem a campo com uma base bem diferente da Taça Cidade quando foi campeão com praticamente toda equipe sendo de atletas de outra cidade como permitia o regulamento, porém de la para cá muita coisa mudou e alguns nomes de peso da cidade optaram por não mais vestir a camisa verde e branco, casos de atletas ligados a equipe da Cevin. Com isso o Operário entra em campo com jogadores que ainda tiveram poucas chances em regionais, atletas como o zagueiro Julio, goleiro Geovane Sorriso, entre outros nomes. Mas por outro lado a equipe terá em campo a velocidade de Thiaguinho e o talento do garoto Rhuan, e esses garotos serão comandados pela batuta do meia craque de bola Alemão que com certeza deve estar em campo esta noite para reforçar a equipe. Vale lembrar que Alemão é o dono da maior polemica ate então da competição, o atleta que garante ter reincidindo seu contrato junto a Penapolense do interior de São Paulo tem ainda o nome vinculado junto a Federação Paulista de futebol com contrato vigente ate dia 02 de Dezembro de 2018 o que neste caso se confirmando o atleta estaria irregular para atuar, haja visto que o regulamento não permite o jogador profissional com contrato em dia atua na competição.

Mas o grande problema que do outro lado também tem a mesma situação, o meia Walisson que jogou o Mineiro 2018 pelo Democrata de GV também é nome certo no Juventus para a partida de logo mais, neste caso o jogador que também teria contrato ainda com a Pantera não teria condições de jogo pelo que rege o regulamento, mas assim como o Operário os comandantes do Juventus de Central de Minas também garante que o atleta já desvinculou da Pantera com rescisão de contrato e estaria totalmente apto a atuar logo mais. O certo é que a bola rola logo mais as 21hrs e o Show de esporte estará com total cobertura de mais este grande duelo.