Cevin e Dominante ficaram no empate em jogo que valia liderança do grupo B. Esplanada goleia e se garante na semi da serie B.

A serie A da Taça Cidade teve mais um jogo na noite da sexta feira 25/05/208, em campo a Cevin enfrentou o Dominante em partida que estava valendo a liderança do grupo B, e no final o resultado de 1×1 deixou a Cevin em 1º.

O jogo começou e as duas equipes levou a campo o que tinha de melhor, e a Cevin praticamente apenas o meia Douglas de Resplendor não veio para a partida, mas os demais a equipe estava repleta com sua constelação. Ja no Dominante a situação não era diferente e na expectativa de ficar com a vaga de líder do grupo a equipe do Nazário também chegou com tudo que tinha de melhor e ainda com  a novidade na lateral esquerda, a equipe estreou o jogador Leleo, o lateral mostrou qualidade e muito contribuiu com o time da terra do coco. A partida foi disputada com cada time usando as suas melhores armas para tentar resolver a partida, na primeira etapa de jogo somente dois lances de perigo mostrando assim muita falta de qualidade técnica dentro de campo e uma partida muito bruta. Logo no inicio do jogo a Cevin conseguiu um pênalti a favor, Wesley foi para a cobrança e tentando uma cavadinha viu a bola acertar o travessão. O outro lance de perigo na etapa inicial de jogo foi com Cascão que recebeu cruzamento da esquerda e ao cabeçar para o chão viu Kelme fazer grande defesa evitando que a equipe da Cevin abrisse o placar.

Veio a segunda etapa e a partida continuou cheio de erros, muitos passes errados, pontaria descalibrada e um futebol muito a baixo do que poderia apresentar as duas equipes. Até que veio um lance derradeiro para mudar a cara da partida, em uma falta na entrada da grande área o meia Mateus Escala cobrou com perfeição no angulo direito do goleiro Kelme que nada pode fazer, Cevin 1×0. Dai em diante a partida mudou, a equipe do Dominante acordou no jogo e teve praticamente o domínio da partida na parte final, hora com Igor, hora com Índio a equipe alternava com velocidades e muita movimentação no setor ofensivo. De tanto martelar veio o gol de empate, em cobrança de escanteio de Thales a bola chegou ate a cabeça de André, o zagueirão testou firme para empatar a partida e decretar números finais no jogo, final Dominante 1×1 Cevin.

Com o resultado a Cevin termina em primeiro no grupo B com mesmo numero de pontos do Dominante, mas pelo critério de desempates agora vai encarar na semifinal o segundo do do grupo A que sairá entre Nacional e Santa Rita.

Serie B deu Esplanada de goleada e vaga garantida.

Pela serie B o Esplanada um dia depois de perder três pontos no tapetão mostrou que é dentro de campo que se resolve, a equipe precisava vencer por três gols de diferença o fraco time do São Bernardo e conseguiu fazer seis, placar final Esplanada 6×0 São Bernardo. Com resultado o Esplanada esta garantindo na próxima fase.