Bruninho e Vaguinho brilham de novo, Volante bate o Fluminense e é campeão da serie B.

Mais uma vez a estrela dos artilheiros do Volante e da serie B brilharam em campo e o Volante sagrou-se campeão da serie B da Taça Cidade 2016 em Mantena, o jogo desta terça feira 08/11 foi à consagração da equipe Grená que venceu o Fluminense por 2×1 e levou para casa o titulo de campeão.

O jogo foi como já se esperava um jogo truncado e com forte marcação de ambas as partes, momentos antes da bola rolar uma chuva havia caído na cidade de Mantena o que deixou o gramado pesado e como não poderia ser diferente as equipes acabaram sentindo, mas mesmo assim o jogo correu legal devido a ótima drenagem do gramado. Com a bola em jogo o Volante aproveitou melhor as oportunidades que teve na partida e conseguiu vencer por 2×1 com gols de Vaguinho e Bruno que mais uma vez mostrou que a dupla que manda de verdade são eles que com os gols marcados na decisão chegaram a 15 gols juntos sendo nove de Vaguinho que inclusive foi artilheiro da competição. Depois da vitória foi à hora de comemorar o titulo e atletas e comissão técnica foram para o Bola na rede onde lá degustaram de churrasco regado a bebidas, destaque do Volante fica para a parceria que a equipe firmou ainda esta semana com o empresário Mauricio Toledo que daqui para frente será o patrocinador máster da equipe que deve receber ainda este ano um jogo festivo contra o Juniores do Cruzeiro no Rafael de Carvalho.

Com o titulo conquistado o Volante faturou a quantia de R$2.000,00 (dois mil reais), já o Fluminense levou para casa R$1.000.00 (mil reais).