Regional em Mantena começa hoje, saiba um pouco mais dos 4 estreantes da noite!

A bola rola nesta noite pelo Regional Barreto Material de construção em Mantena, a noite desta terça-feira será de abertura com dois jogos com inicio previsto para as 19:30hr. O Show de esporte traz um pouco mais das equipes que estreiam esta noite.

No primeiro duelo da noite a bola vai rolar para União do Baixio x Independente de Divino das Laranjeiras, um duelo interessante que vai mostrar ao torcedor o que os dois times tem para a disputa da competição.

Cabeça será meia do União no Regional!

O União além do experiente meia Luciano que ainda continua em atividade, deve contar com o meia Weverson (Cabeça), meia de qualidade, bom passe e muita liderança dentro de campo, Weverson que era de Galileia mas que ultimamente vem residindo em Governador Valadares será a cabeça pensante ao lado de Luciano no setor de meia cancha da equipe do União. Outros nomes não foram divulgados mas o União estava a procura de atletas de Valadares para reforçar ainda mais o elenco para a estreia desta noite.

Pelos lados do Independente a expectativa esta no conjunto, a equipe de Divino vem atuando também em Vargem Grande e deve manter a mesma base para a estreia desta noite, a equipe não confirma nomes, mas o Show de esporte apurou que o meia Mauricio de C.Pena pode ser um nome em campo esta noite, Mauricio é dono de uma habilidade enorme no futsal e leva também esta ginga para o gramado onde com muita técnica e precisão nas bolas paradas pode ajudar e muito a equipe. Outros nomes em foco é o do atacante Alex Pimenta que defendeu as cores da equipes do Independente no ano passado, mas depois acabou indo atuar no futebol profissional e pode voltar a pisar no Rafael de Carvalho esta noite.

Meia Mauricio (foto a esquerda) será o talento do Independente!

E por fim o nome de Guilherme de Pescador é também um nome muito comentado nos bastidores em Divino e dando tudo certo ele também deve estar em campo logo mais, alem do líder da equipe o meia Sonson que espera atuar, o jogador vem se recuperando de lesão e pode estar apto para o duelo de estreia.

No jogo de fundo as 21hrs o Beira Rio atual campeão da Taça Cidade será o representante de Mantena no Regional, a equipe bicolor entra em campo para encarar o Vila Nova de Goiabeira em um duelo que também esta cercado de expectativa. No Beira Rio a equipe mantem uma base da Taça Cidade, mas se reforça com alguns nomes.

Beira Rio vai contar com o bom zagueiro Tata!

Os meias Jefinho e Rafael Prudente, o zagueiro Matheus Escala segundo as ultimas informações também teria acertado com a equipe da casa, alem de nomes como o atacante Thiaguinho que defendeu as cores do Democrata na serie B da Taça Cidade. Do Vale do Aço vem reforço considerado em Mantena de peso, o meia Junior Xerife esta confirmado, assim como o zagueiro vice-campeão da Taça Cidade Tata.

Ja o Vila de Goiabeira que vem se organizando a cada ano que passa promete fazer bonito em Mantena, time de uma torcida apaixonada e com camisa pesada na região o Vila Nova quer voltar deixar a cidade de Goiabeira marcado em Mantena, épocas como do grande Palmeiras de Didi, e São Paulo de Xandi e companhia.

Leandrinho vai defender as cores do Vila de Goiabeira!

Para o duelo de hoje a equipe da terra do carro de boi confirmou o ótimo goleiro Walace de Nova Venécia, também confirmou os meias Leandrinho e Thales de Cuparaque entre outros nomes que devem pintar logo mais. Campeão na Taça Cidade 2018 o meia Marquito também é considerado de muita importância para a equipe de Goiabeira e tem nome certo para o duelo de logo mais.

A bola rola as 21hr com total cobertura do Show de esporte.