Juventus de Central de Minas estreia com vitoria no regional do Baixio.

Juventus titular venceu o Vasco de Galileia!

Dois jogos aconteceram na abertura do regional de futebol de São Geraldo do Baixio, uma competição já tradicional que todo ano traz grande movimento para a cidade nos finais de semana. O Juventus agora esta com novo treinador, o comando da equipe nas quatro linhas esta sobe a batuta de Juarez morador de Floresta e apaixonado pelo esporte.

Na abertura no sábado o União do Baixio recebeu o Palmeiras de Goiabeira, e como esperado com grande presença do publico a equipe da casa venceu no titular por 2×0 começando com pé direito o campeonato. No aspirante o Palmeiras levou a melhor e venceu por 2×1.

Na base os irmãos Juscelio e Gilmar dando sequencia ao trabalho!

No domingo foi a vez do Juventus de Central de Minas, depois de um tempo fora das competições a equipe Centralense voltou e voltou com tudo. Em um clássico diante do Vasco de Galileia o Juventus levou a melhor e venceu por 3×2 com direito a participação na partida do meia Walisson atleta do Volta Redonda do RJ onde esta jogando a serie C do Brasileiro. No aspirante o resultado foi 1×1 com um trabalho de base que vem sendo realizado pelo Juventus em Central de Minas, e mais uma vez é motivo de parabenizar o trabalho de Juscelio e Gilmar a frente da tradicional equipe grená de Central.

Abertura foi no sabado!