Rodada em Aldeia teve jogos na sexta, sábado e domingo.

Em Aldeia continua a todo vapor o regional de futebol da Primavera, neste fim de semana jogos na sexta, sabado e domingo movimentou o distrito que viu de perto grandes jogos.

Na sexta-feira o Vila Nova de Cuparaque enfrentou o União de Mantenópolis e segundo quem esteve presente foi um grande jogo. No aspirante e titular houve empate em 2×2 mostrando assim o equilíbrio das duas equipes em campo.

Vila Nova perdeu para o Juventude de São José no titular!

No sábado Palmeiras de Goiabeira x Chuveiro de Prata em mais um grande duelo. No aspirante o Chuveiro venceu por 3×1 mostrando que Alto Rio Novo vem forte na briga. No titular o resultado foi um empate em 2×2, em um jogo om muita pegada e forte marcação as equipes mostraram uma partida muito equilibrada e no final o empate prevaleceu.

No domingo fechando o fim de semana de jogos em Aldeia, O Vila Nova de Goiabeira encarou o Juventude de São Jose de Mantenópolis, e também em grande jogo as equipes fizeram uma tarde quente de futebol com muita rivalidade. No aspirante deu Vila Nova 1×0, o titular decepcionou e perdeu por 2×1 para a forte equipe do Juventude.