Tudo igual na abertura do Municipal de Mantenópolis.

Teve inicio neste sábado o Municipal de futebol de Mantenópolis, como sempre ainda na expectativa de poder reestrear o estadio na sede, os jogos estão acontecendo em São Jose.

Com uma grande presença de público e com dois bons jogos o Municipal começou com o duelo entre Juventude de São José x Juventus de São Geraldo. No quadro aspirante o time da casa o Juventude venceu por 1×0.

Juventus de São Geraldo!

Ja no titular quando a bola rolou o que se viu foram dois bons times que com certeza vão brigar ate o fim pelo titulo da competição. O Juventude abriu o placar fazendo a festa da galera que compareceu em massa para acompanhar a partida, mas na sequencia o Juventus arrancou o empate e assim a partida seguiu ate o apito final do arbitro.

Quem esteve acompanhando a partida para o Show de esporte garante que o placar mais justo seria a vitoria do Juventus de São Geraldo que jogou muito mais, mas a bola insistiu em não entrar e acabou ficando mesmo com empate. O São José tinha como excretes o zagueiro Matheus Escala de Mantena, e Verton. Ja a equipe de São Geraldo teve o zagueiro Evinha, o volante Gecildo, e o meia Cascão. Os gols foram de Verton para o Juventude e Evinha para o Juventus.