Real Noroeste vence em sua estréia na Copa ES.

Deu a lógica. O Real Noroeste, um dos favoritos ao título da Copa Espírito Santo 2019, estreou com uma vitória tranquila sobre o Pinheiros. Na tarde deste sábado, no José Olímpio da Rocha, o time de Águia Branca balançou as redes duas vezes, no início de cada tempo, e saiu com uma vitória de 2 a 0.

O Real abriu o placar no início do primeiro tempo, em um contra-ataque. O meia meia-atacante Felipe Linhares recebeu pela esquerda, entrou na área e finalizou no canto baixo direito do goleiro Robinho.

Rochão recebeu pouco público para a estreia do Real!

No segundo tempo a história se repetiu. Também antes dos cinco minutos, o Real balançou as redes, desta vez com o zagueiro Maílson, que se aproveitou de uma indecisão da defesa do Pinheiros e fez o segundo gol, de cabeça.

Com os resultados de momento, Real Noroeste, Rio Branco-ES e Serra lideram a Copa Espírito Santo, com três pontos somados.

A Copa Espírito Santo 2019 prossegue na próxima semana com os jogos da segunda rodada. No sábado, às 15h, o Pinheiros recebe o Tupy no estádio João Soares de Moura Filho. Na terça-feira, dia 20, o Real Noroeste enfrenta a Desportiva Ferroviária, às 19h30, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.