Getsêmani x Assembleia Reviver farão a final do Futgospel 2019.

Foram definidos na sexta-feira os finalistas do Futgospel 2019, em quadra a equipe da Getsêmani nao teve dificuldades para despachar a Madureira, a equipe da Get venceu por 3×1 e se garantiu na decisão mais uma vez. A vitoria mostrou mais uma vez uma Get com time forte para o atual momento do Futgospel, mostrando personalidade dentro de quadra e um conjunto de colaboradores fora das quatro linhas a equipe vem mostrando muita dedicação e união em quadra. O destaque é o goleiro Gilberto Avelar que depois de um tempo em Portugal esta de volta e vem mostrando firmeza debaixo dos postes dando segurança a equipe nos jogos.

Na outra seminal foi a vez da Ass. Reviver passar pela atual campeã, a vitoria foi sobre a boa equipe da Metodista Central que desta vez não foi párea para bater a sensação da competição, a Reviver vem mostrando um futebol de velocidade e com jovens talentos mostrando que tem totais condições de buscar o titulo. Na partida, a Reviver chegou esta perdendo por 4×1, mas conseguiu se superar e virar o jogo para 7×4 comemorando assim a vaga na grande final.

A decisão do Futgospel 2019 será na segunda-feira 12/08 em uma noite que promete uma grande partida para o torcedor que deve apoiar em massa.