Titulo do Beira Rio foi uma bela homenagem ao Sr.José, um dos maiores nomes do esporte em Mantena.

Sr. Jose do Beira Rio com a família comemorando o titulo!

Quando se fala em Beira Rio, não da para não lembrar de José do Beira Rio como é chamado um dos maiores desportistas de Mantena, o titulo da terça-feira 16-07-2019 na vitoria suada sobre o Grêmio por 1×0 mostrou ao futebol mais uma vez esta lenda viva, referenciado pela sua família e amado por todos na cidade, Sr Zé é realmente um vencedor. Depois de longos anos no comando da equipe e com vários títulos no currículo, mas hoje com a saúde debilitada prestes a completar 90 anos de idade, ele mesmo sem condições de estar em todos os jogos teve a honra de comparecer levado pela família na grande decisão, e trouxe sorte a equipe.

Em um jogo pesado e decidido nos minutos finais o Beira Rio venceu por 1×0, e com muita festa comemorou o titulo dentro do Rafael de Carvalho. Fabio Bolbs, Zé Antonio, Marcinho entre muitos outros estiveram a frente da equipe que iria disputar a serie B, mas com algumas desistências caiu de bandeja na elite e acabou chegando ao titulo.

Beira Rio foi campeão da Taça Cidade 2019 em Mantena !

Jogadores como Nego Dill, Pedrinho, Mazinho, Sargento Ricardo e outros mais dedicaram em todo o momento o titulo para coroar a linda e bela passagem de Sr. Zé pelo esporte em Mantena, que mesmo com a saúde debilitada não deixou de soltar o grito de campeão.