Beira Rio supera o Barcelona e chega a grande decisão da Taça Cidade 2019.

O Beira Rio chegou, a equipe que encarou o Barcelona na noite da sexta-feira em Mantena venceu por 2×0 e se garantiu na decisão para enfrentar o Grêmio na terça-feira no Rafael de Carvalho onde vamos conhecer o grande campeão.

Quando entraram em campo Barcelona e Beira Rio todos sabiam que seria uma grande partida, diante da boa presença de publico o que se viu foi um Barcelona com os mesmo escretes mas com a volta de Vitão que mais uma vez mostrou um futebol bem abaixo do esperado em Mantena. Jeguinho de lateral praticamente foi o escrete que mais se dedicou em campo ao lado de Cascão, o meia Wesley teve uma noite apagada e longe de mostrar um bom futebol. O Beira Rio por sua vez trouxe Emílio que mesmo um pouco fora de forma mostrou cadencia e muita experiencia quando necessário, e ajudou a conduzir a rapaziada dentro de campo. O atacante Diego também esta bem acima do peso, mas mostrou dentro de campo muita técnica inclusive marcando o gol da classificação. O zagueiro Evinha, esse despensa comentários e continua sendo fundamental em qualquer time da região mostrando total segurança e liderança dentro de campo.

Beira Rio esta na grande decisão da Taça Cidade!

O primeiro tempo foi marcado poe poucas chances de gols, as duas equipes ate tentavam mostrar algo mas sempre esbarrava na forte marcação de ambos, o arbitro Chapoca teve dificuldades em conduzir a primeira etapa de jogo diante da grande adrenalina. Veio o segundo tempo e o goleiro Tainha com grandes defesas se tornou o principal nome do jogo, mostrando segurança e com rápidas saídas em contra-ataques o Beira Rio viu o volante Ricardo ser expulso ainda com 07 minutos de etapa final de jogo, e com isso a equipe sacou Marcinho lateral esquerdo e colocou juventude em campo para dar mais velocidade nas decidas sempre fortes do Barça.

Mas foi nos pés de Pedrinho que saiu o primeiro gol do jogo, ele recebeu bola de costas na entrada da área, girou para cima do marcador e bateu de bico no canto esquerdo do goleiro Charles para fazer Beira Rio 1×0. Não demorou para vim o segundo gol, Emílio fez um salseiro na pota canhota deixando dois jogadores para traz e cruzou para Diego, ele recebeu e bateu meio de virada para fazer o segundo gol e classificando o Beira Rio para a grande decisão. A final será na terça-feira contra o Grêmio as 21hrs!