Em jogo eletrizante Vila Nova vence nos pênaltis e se classifica para a decisão da Taça Cidade.

Vila Nova comemora a vaga na decisão em 2019!

O Vila Nova esta garantido na decisão da Taça Cidade serie B 2019, e automaticamente também esta na elite em 2020, depois de vencer nos pênaltis o Democrata na noite da terça-feira em jogo de empate em 5×5 no tempo normal.

A partida começou com um pênalti no atacante Thiaguinho com um minuto de jogo, pênalti não marcado pelo arbitro da partida. O jogo seguiu e o Democrata foi melhor ate cerca de 20 minutos da etapa inicial, sempre usando a velocidade de Thiaguinho com o sempre talentoso Rhuan que inclusive marcou três gols na partida mostrando muita qualidade dentro de campo. Mas o jogo seguiu com o Democrata abrindo o placar, em jogada da direita o garoto Pablo meteu a cuca nela para fazer 1×0.

Vila Nova venceu o Democrata nos pênaltis e esta classificado!

Na sequencia o Vila Nova cresceu na partida, e conseguiu a virada com dois gols de Madson Lepauus que inclusive foi o nome do jogo pelo lado do Vila Nova sendo o único escrete a mostrar para que veio. Na etapa seguinte o jogo continuou pegado como ja era esperado, e mesmo com uma equipe repleto de garotos diante de um Vila Nova cheio de boleiros o Democrata continuou firme na partida, e mesmo perdendo por 3×1 arrancou o empate chegando a 3×3.

No final da partida o jogo estava 5×5 quando o arbitro apontou o centro do gramado fechando assim a etapa em tempo normal levando a vaga para os pênaltis. E na decisão nos penais melhor para o Vila Nova que venceu por 4×3 chegando assim na grande final da serie B. Agora o Vila espera o resultado de Esplanada x Volante na sexta feira para saber quem vai enfrentar.