Vila Nova x Democrata decidem hoje primeiro finalista da Taça Cidade em duelo que promete.

Logo mais a bola vai rolar para as semifinais da Taça Cidade 2019, em campo o Vila Nova mede forças com o Democrata em busca de uma vaga na decisão e ao mesmo tempo se vencer já se garante na elite em 2020.

Democrata conta com os gols de Thiaguinho para chegar a decisão!

As duvidas que rondam o Vila Nova são grandes, a começar pelo atacante Matheus BobDy que viajou na ultima semana para Vitoria onde se apresentou a Desportiva, e a duvida que fica no ar é se ele vem ou não para o jogo de logo mais. boatos nas rodas de boleiros é que o Vila Nova também mudaria a defesa, Dudu pode ser sacado do time, neste caso o Vila apostaria em outro atleta para a posição, assim como Gecildo que não tem seu nome confirmado nos bastidores e poderia ser trocado por Joanderson que já defendeu as cores do Operário em Mantena.

Vila Nova quer mostrar futebol e chegar a decisão da serie B!

No Democrata a equipe encara o duelo como uma decisão de campeonato, a vitoria sobre o mesmo Vila Nova na pre-taça já ficou para trás, e todos no grupo sabe que a partida será outra. Com direito de mais um escrete o Democrata mantem o mistério e não vai anunciar quem vem ai para o jogo decisivo. Para o embate a equipe conta com apoio da sua torcida que mais uma vez deve ter a charanga presente no Rafael de Carvalho. A esperança de gols esta nos pés de Thiaguinho artilheiro do campeonato ate o momento com seis gols. Outra boa novidade será a volta do meia Rhuan que cumpriu punição e ficou fora da primeira fase. A bola rola as 19hrs com cobertura do Show de esporte.