Leonas vence nos pênaltis e se garante na decisão em Goiabeira.

Hoje na manhã em Goiabeira as Leonas de Central de Minas conseguiu Vencer a equipe da casa e fênix de São Félix nos pênaltis. Destaque para as Goleiras Nina e Juliana (ambas pegaram dois pênaltis nos seus quadros)
Na categoria aspirante a equipe de Central de Minas abriu 1 x 0 com a atleta Rafaella, em um jogo bem disputado a equipe de São Félix conseguiu o empate no finalzinho da primeira etapa.
Já na segunda etapa Rafaella melhor em jogo conseguiu fazer o segundo e faltando 2 minutos em um erro de marcação da Monica a equipe de São Félix empatou a partida e encaminhando para os pênaltis.
Vale ressaltar que a atleta Monica jogadora que estava vindo de destaque nos últimos jogos não conseguiu “entrar em jogo” fazendo seu pior jogo no ano.
Nos pênaltis destaque foi pra Juliana que pegou dois pênaltis.
Leonas venceu de 1 x 0 e irá pegar a equipe do Vila Nova na final na categoria aspirante.
Já na categoria titular a equipe do Vila Nova de Goiabeira deu um show no primeiro tempo, vencendo de 3 x 0 e podendo aumentar mais o placar, mais conseguiram parar na goleira Nina que evitou um vexame maior.


No segundo tempo a equipe de Central de Minas foi pra cima conseguindo com 15 minutos fazer 3 gols,empatando o jogo, destaque para a atleta Lídia que fez dois gols e uma assistência para Eyshila.
As Leonas nos minutos finais jogou pra cima e quase virou o jogo, mais a fixa da equipe adversária Silvia conseguiu parar o ataque Leonino.
Nos pênaltis destaque para a goleira Nina que pegou dois pênaltis. As Leonas venceu de 2 x 1 Nos pênaltis e mais uma vez irá reeditar a final do campeonato de Central de Minas contra a equipe do Fox de São Félix agora em Goiabeira.
Show de esporte está ligado nessa grande final, que abrilhanta o cenário esportivo feminino da região.
Final será no domingo 10 horas da manhã podendo ser mudada para sábado as 15 horas.