Grêmio x Nacional duelam pela primeira vaga na grande decisão da Taça Cidade nesta terça-feira.

Agora não pode mais errar, assim que Grêmio x Nacional entram em campo na noite desta terça-feira para decidir o primeiro finalista da Taça Cidade 2019, duas camisas pesadas e de historias em Mantena prometendo um duelo de gigantes.

Pelo lado tricolor e maior campeão da Taça Cidade a ordem é mais uma vez mostrar a força da camisa, contando com apoio do torcedor o Grêmio espera chegar em mais uma decisão em sua historia. Com uma campanha ate de superação depois de ter dificuldades de entrar no campeonato já que alguns atletas não cumpriram o compromisso com a equipe de assinar, o Grêmio sabe que tem tudo para chegar a decisão. A duvida continua por conta do meia Rafael Prudente que machucado ainda não entrou em campo, as novidades devem ser mantidas, o zagueiro Tatá, o goleiro Zé Rosquinha são as principais peças para mais uma vez o Grêmio brilhar e dar alegria ao seu torcedor. O Grêmio marcou sete gols e sofreu apenas três gols mostrando assim que a garotada esta bem e pode chegar a decisão.

Nacional quer chegar a decisão pelo segundo ano consecutivo!
Grêmio chega para buscar mais uma decisão de Taça Cidade!

Do outro lado o nacional, atual vice-campeão da Taça Cidade vem para tentar pelo segundo ano consecutivo chegar a decisão. O Nacional não deve ter novidades e a mesma equipe quem vem atuando deve ser mantida pelo comandante Manoel Mosquito. Assim como o Grêmio o Nacional marcou sete gols na fase inicial, mas levou 5 mostrando que a defesa não é tao segura. Os destaques do Nacional são os atacantes Augusto e Alcemir que juntos fizeram 05 dos sete gols marcados pela equipe, Augusto marcou 3 e Alcemir 2.

A bola rola as 21hrs com total cobertura do Show de esporte.