Guardiola rejeitou fortuna anual oferecida pela Juventus para permanecer no Manchester City

21
Treinador espanhol deixou claro que não irá ao gigante italiano, mas teria rejeitado uma oferta de até R$ 87 milhões por ano!

Pep Guardiola deixou claro inúmeras vezes que não irá para a Juventus. Porém, o que não havia sido revelado ainda era o valor oferecido de forma anual pelo time italiano. Segundo informações do canal de televisão Eurosport, o treinador espanhol recusou uma verdadeira fortuna de 20 milhões de euros ao ano (R$ 87 milhões). O valor é acima do pago ao técnico pelo City, mas o técnico não costuma deixar equipes por propostas maiores, foi assim no Barcelona e no Bayern de Munique.

Com o não de Guardiola à Juventus, o time italiano, que anunciou a saída de Massimiliano Allegri ao final da última temporada, corre atrás de um novo nome. O nome mais certo neste momento é o de Maurizio Sarri. O italiano é o atual campeão da Uefa Europa League com o Chelsea, que não deve ter condições de manter o técnico.

O nome de Sarri é bem quisto por nomes como João Cancelo e Cristiano Ronaldo. A Juventus tenta retomar o protagonismo na Europa. Dominante na Itália nos últimos sete anos, a Velha Senhora bate na trave na Uefa Champions League, uma vez que foi vice-campeã nas edições de 2014/2015 e 2016/2017.