Conselheiro Pena no sábado, e São José no domingo com vitorias na Copa Cuparaque.

A rodada inicial do grupo A da Copa Cuparaque de futebol teve bola rolando no final de semana, e com dois bons jogos para o torcedor que compareceu ao Balbinão.

No sábado foi a estreia de Colombianos de C.Pena e Chuveiro de Prata de Alto Rio Novo, e no quadro aspirantes as duas equipes empataram em 1×1 mostrando que os dois times vem forte na briga pelo titulo. Ja no quadro principal o time de C.Pena aplicou uma goleada de 5×2 e mostrou força dentro do grupo para brigar por uma das vagas.

Bola rolou neste domingo em Cuparaque!

No domingo foi a vez de Juventude de São José fazer sua estreia, o adversário foi o Novo Progresso, em campo mais duas equipes que mostraram ao torcedor o que tem para a competição. O Juventude se deu melhor dentro das quatro linhas e venceu nos dois quadros, no aspirante vitoria por 3×0, e no titular a vitoria foi de 3×1 com gols de Thiago, Weverton e Filipe. O gol do Novo progresso foi marcado por Julio.

A Copa Cuparaque prossegue no fim de semana, no dia 15/06 tem Fluminense de Cuparaque x Palmeiras de Goiabeira, e no domingo tem Inter de V.Grande x Vila Nova de Goiabeira..