Rodada do regional de futsal em Central hoje com dois jogos.

A bola volta a rolar pelo regional de futsal em Central de Minas na noite desta terça-feira, em quadra mais dois jogos para movimentar a noite centralense.

No primeiro duelo da noite o Vila Nova uma fusão de Mantena com Barra de São Francisco entra em quadra para a sua estreia, e o adversário será o Linopolis que vem de derrota na estreia para Conselheiro Pena, a equipe sabe que precisa vencer para não se complicar de vez, já no Vila Nova a ordem é fazer uma boa estreia e chega como favorito para o embate de logo mais.

As 21hrs tem o duelo entre a equipe da casa o time de Central de Minas, enfrentando a sempre forte equipe do Cafofo de Alto Rio Novo. Em quadra um duelo de tirar o folego, o Cafofo vai estrear diante de um adversário que deve contar com apoio da torcida, e a equipe de Central sabe que não pode nem pensar em derrota se quiser continuar na luta por uma vaga na próxima fase. Central perdeu na estreia e por isso sabe da necessidade de contar com apoio da torcida no duelo de hoje a noite.