Equipe sub 14 de Vila Pavão é campeã da Copa Base de Futsal, Mantenense Lucas foi vice-campeão na categoria sub-8.

Com uma goleada de 7 a 1 sobre o time da casa, a equipe União de Vila Pavão, categoria sub 14, sagrou-se campeã da Copa Base de Futsal, disputada no município de Marilândia. Os jogos finais da competição foram realizados ontem (domingo, 02).

Com a participação do Mantenense Lucas Sena, a equipe União de Vila Pavão sub 8, quase chegou lá. No tempo normal de jogo, arrancou um empate (2 a 2) contra outra forte equipe da casa, mas perdeu nos pênaltis, conquistando o título de vice-campeão em sua categoria. Vale lembrar que o garoto é filho do conhecido Leonardo Sena em Mantena, e ele vem se destacando a cada dia mais com a equipe comandada pelo sempre competente professor Diego Borges que vem fazendo um belo trabalho na base de Vila Pavão.

O secretário municipal e Esporte e Lazer, Arnaldo Grunivald ainda comemora as conquistas. Ele enalteceu a garra e a terminação dos atletas e o apoio do pais, e parabenizou a equipe de profissionais da secretária, composta pelo coordenador de esportes Diego Borges e os estagiários Eucir e Samila.

Copa Garra

O município compete ainda na 6ª edição da Copa Garra de Futsal realizada no município de Nova Venécia com equipes nas modalidades sub 7, 8, 9, 11, 12, 13, 14, 15 e 16 anos. As equipes pavoenses, mesmo reformuladas se saíram bem nos jogos iniciais da competição.

As equipes pavoenses que disputam competições fora do município têm todo o apoio Prefeitura Municipal, através da secretaria de Esporte e Lazer