Guardiola rebate crítica de Gundogan ao Manchester City: “Não concordo com ele”

No primeiro jogo das quartas de final da Champions League, o Manchester City acabou sofrendo uma derrota por 1 a 0 para o Tottenham, gol marcado por Son. Após a partida, o meio-campista Ilkay Gundogan criticou a postura da equipe, e Pep Guardiola rebateu.

Segundo o alemão, os Citizens ficam nervosos em jogos de Champions League – vale lembrar que o time sofre críticas de que nunca chega na fase aguda do principal torneio do continente. Em entrevista coletiva, o comandante falou sobre a declaração do atleta:

“Não posso concordar com isso. Há jogos em que sofremos um gol e depois parece que não estamos em campo. Mas desta vez não foi isso que aconteceu, tivemos controle absoluto da segunda parte. Não concedemos grandes chances ao Tottenham e nós ainda tivemos algumas. Em alguns jogos, até pode ter acontecido, mas não neste”, falou o comandante.

Enquanto precisa de uma virada no jogo de volta da Champions, o Manchester City divide a Champions com a Premier League. No nacional, a equipe de Guardiola está na segunda colocação, dois pontos atrás do Liverpool, mas com um jogo a menos.