Atleta de Vargem Grande Cascão faz 4 gols em jogo da segundona do Capixaba.

278

Atualmente, está em voga dizer que tal jogador anotou um “hat-trick” ao marcar três gols em uma mesma partida. Cascão, jogador do Pinheiros, foi além e anotou um “poker”, ao balançar quatro vezes as redes do Esse na tarde desta quinta-feira. O camisa 10 do Pinheiros foi o grande destaque do Verdão do Norte, que goleou a equipe colatinense por 4 a 0, no estádio Justiniano de Mello e Silva, em Colatina, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Capixaba 2019. Cascão que é muito conhecido em Mantena onde sempre defende as cores de equipes da cidade em competições no Rafael de Carvalho, e que é de Vargem Grande onde defende as cores do Internacional, Cascão é filho do craque Jurubeba de grande historia com a camisa do Beira Rio.

A atuação de gala de Cascão se iniciou ainda na primeira etapa, quando ele fez dois gols e colocou o Pinheiros em vantagem no placar. Sem diminuir o ritmo, o camisa 10 foi às redes mais duas vezes na segunda etapa, dando números finais à goleada do Verdão do Norte.

Com a vitória, o Pinheiros ultrapassa o Sport Colatinense e assume a vice-liderança da Série B, com quatro pontos ganhos. O Esse permanece com um ponto conquistado na estreia, mas cai para a lanterna da competição, por causa do saldo de gols.

As duas equipes voltam a campo no sábado, em jogos válidos pela terceira rodada da Segundinha. Novamente no Justiniano de Mello e Silva, o Esse recebe a visita do líder São Mateus, às 15h. Também no sábado, às 15h, o Pinheiros vai até o Sernamby, em São Mateus, enfrentar o Linhares.