Sai hoje os finalistas do Regional em Mantena.

Acontece hoje no estadio Rafael de Carvalho em Mantena os jogos das semifinais do Regional 2018, em campo dois jogos para conhercemos os grandes finalistas, a noite em Mantena promete ser de muito futebol e muitas emoções em campo.

No jogo das 19hrs o duelo da noite tem tudo para ser ate o mais equipibrado, em campo o Poranga tem pela frente a missão de parar ao forte time do Inter de Vargem Grande, a equipe da terra da calcinha que chega com moral elevada depois de garantir vaga na decisao do regional de Vargem Grande no ultimo sabado. Em campo a equipe deve ter força maxima para o embate desta noite, o meia Wesley principal nome da equipe e artilheiro da competição é a grande esperança da equipe que chega para tentar mais uma vez chegar a final em um regional. O Inter que em 2017 foi finalista mas acabou perdendo a decisao para o Juventude de Floresta. O zagueiro Vitão deve ser confirmado para o emabte de logo mais, o atleta que ficou fora depois de se contundir ainda na fase de classificação deve ter o nome confirmado na escalação de logo mais na prancheta do tecnico Ninico. Jeguinho, Cascão e os demais tambem estao confirmados para o jogão que começa as 19hrs.

No Poranga a equipe continua na procura de novidades para o duelo diante do colorado, o tecnico Luan Emerick sabe que tem predreira pela frente, mas sabe tambem que tem um time experiente e pode aprioveitar a rodagem de seus atletas para anular as principais armas do Inter e tentar a vitoria para ficar com a vaga na decisao. Walderraine, Flavinho entre outros são os nomes de peso da equipe do Poranga. A nota baixa para a equipe Capixaba é o meia Mazuck que se contundiu e esta fora da partida, a equipe corre contra o tempo para buscar no mercado um jogador que possa fazer e bem esta função de meia cancha. A bola rola as 19hrs com total cobertura do Show de esporte.

Independente x Juventus tem duelo de cidades vizinhas logo mais as 21hrs.

O segundo duelo da noite terá frente a frente um classico de vizinhos, separados apenas 20KM de uma cidade para a outra as equipes do Independente de Divino das Laranjeiras e do Juventus de Central entram em campo para um jogo que promete, com a expetcativa de apoio maximo do torcedor o Juventus de Central promete chegar com tudo em busca de uma vaga na grande decisão, a grande duvida é o meia Walisson que a alguns dias vem sentindo um incomodo muscular e pode ate ser sacado da equipe. O tecnico Juscelio espera contar com os demais atletas para a partida e deixou claro que será uma partida dificil para o Juventus.

Ja no Independente o momento nao podeira ser melhor, a equipe esta na decisao em Vargem Grande e agora quer garantir a final tambem em Mantena, para o duelo de logo mais a equipe de Divino deve ter força maxima para o embate diante do forte time Centralense, o meia Sonson que vem sendo opção de banco pode ser a novidade na equipe titular desta noite, o atacante Alex de Governador Valadares tambem deve ser nome certo na lista para o duelo que vai definir o classficiado para a semifinal. A bola rola em Mantena as 21hrs com total cobertura do Show de esporte.