Rodada de quinta feira do Regional em Mantena teve dois empates.

Juventus Central de Minas!!

A rodada da quinta feira 18/10 em Mantena valendo pelo Regional 2018 foi dura e com resultados iguais, nos dois jogos da noite houve empates e com isso todos no grupo A tem um ponto ao fim da primeira rodada dos grupos, até agora só o Internacional de Vargem Grande venceu na competição.

Na primeira partida da noite a equipe do Poranga entrou em campo para medir forças contra o Fluminense de Cuparaque, em um jogo ate fraco tecnicamente as duas equipes pouco aprestaram para o torcedor que esteve nas arquibancadas do Rafael de Carvalho. O Poranga mesclado de experiencia com Juventude e do outro lado o Fluminense com praticamente garotos em campo mas mesmo assim ofereceu muitas dificuldades ao adversário Capixaba. Depois de virar a etapa inicial em 0x0 o segundo tempo veio e com chuva, a equipe tricolor da serra saiu na frente mas no ultimo lance do jogo em falta cobrada o Poranga empatou deixando assim tudo igual.

Ja no jogo derradeiro da noite o Operário entrou em campo no jogo das polemicas, mas nada que atrapalhasse a melhor partida da competição até agora,equipe mesclada e bem diferente dentro de campo o Operário pouco apresentou daquele time que treinou alguns dias no estadio, a equipe trouxe a campo atletas rodados para reforçar o elenco, jogadores como Alcemir, Adriano entre outros, e ainda contou com a categoria de sempre do meia Geovane Magno (Alemão).

Do outro lado o Juventus chegou a Mantena e trouxe na bagagem atletas como Evinha, Guilherme, o experiente lateral esquerdo Tim entre outros. A equipe ainda veio com Walisson que não pode jogar já que foi barrado pela direção da competição que exigia o documento de rescisão contratual com o Democrata. Outro que também esteve em Mantena mas não pode jogar é o meia Douglas que pelo mesmo motivo também não esteve em condições de jogo. A partida terminou 2×2 com o Operário saindo na frente, na sequencia o Juventus empatou e virou a partida para 2×1, mas em grande jogada de Alemão o Operário empatou o jogo e assim ficou durante todo o segundo tempo. Vale lembrar que os gols saíram todos na primeira etapa de jogo. Com o resultado as duas equipes marcam