Uma lenda viva do esporte Centralense, conheça um pouco mais de Jairão e sua paixão pelo Juventus.

O esporte sempre tem pessoas no meio dele que passam despercebidos pelos demais, mas são pessoas maravilhosas e que mesmo diante de toda a simplicidade e humildade acabam ficando marcado na historia. Hoje Show de esporte tem o prazer de apresentar mais um fenômeno do esporte regional, ele atua fora das quatro linhas mas sempre teve grande respeito e um total reconhecimento pela liderança do Juventus em Central de Minas.

Jairo Ferreira da Costa, mais conhecido em Central de Minas como Jairão o massagista do Juventus, hoje ele tem 57 anos e tem uma paixão pelo futebol e mais precisamente pelo Juventus, time que tem no comando os irmãos Juscelio e Gilmar que inclusive tem prazer ao falar sobre Jairão. Juscelio sempre crava que Jairão é uma pessoa maravilhosa e grande amigo de longas datas no meio esportivo e que sempre acompanhou o Juventus desde a sua fundação em 29/05/1996, em Central de Minas Jairão sempre é tratado com muito respeito pelos moradores da cidade, e por onde passa sempre deixa o seu rastro de amizade e carinho com todos.

Diante do tempo que acompanha a equipe de futebol do Juventus, Jairão fez amigos e muitas pessoas tem sempre o carinho de saber como vai e por onde anda este amante do esporte em Central que mesmo diante de sua humildade sempre somou e muito nas conquistas do Juventus.

Nos do Show de esporte deixamos a nossa alerta, no futebol se falam muito de grandes jogadores, grandes jogadas, mas esquecemos de que mesmo do lado de fora das quatro linhas existe aquele que ama e faz muito pelo esporte, e hoje tiramos este espaço para lembrarmos de Jairo Ferreira da Costa, o conhecido Jairão, mais um amante no meio do esporte regional.