Duelo de titãs faz a abertura da Taça Cidade nesta terça feira em Mantena.

A bola vai começar a rolar no tapetão do Rafael de Carvalho, nesta terça feira as 19hrs a abertura oficial da Taça Cidade promete uma noite de muito futebol e grande publico para acompanhar de perto os dois jogos iniciais da competição. A partida inicial tem o embate da serie B entre Fluminense do Bananal e Barcelona, as duas equipes tem tradição e estão entre as poucas que ainda faz amistosos nos finais de semana, isso pode com certeza ajudar as duas equipes com o conjunto já formado.

Volante x Operário coloca frente a frente dois dos principais jogadores da competição.

O jogo das 21hrs com transmissão da Clube FM 93,7 é promessa de encontro de gigantes do futebol regional, de um lado o Volante repleto de novidades vindo de G.Valadares entre eles o meia atacante Kalebe (foto esquerda), é nele que a equipe deposita as chances de gols para o duelo que esta movimentado a cidade e região para esta terça feira. O time formado por base de GV tem atleta Mantenense Vinicius Guerra que em 2017 já defendeu as cores do Volante, e esta mesma base já esta na decisão do Regional de Resplendor com grande campanha realizada.

Do outro lado o Operário vem a campo com uma base de Ipatinga, serão alguns atletas da região do Vale do Aço também acostumados a jogar juntos. A estrela da equipe como sempre fica por conta do meia Junior Xerife, o dono da camisa 10 é letal em bolas paradas e tem todo estilo de um camisa 10 nato, é o tipo de atleta que dita a partida e espera poder ajudar mais uma vez a equipe em Mantena. Promessa de grande embate nesta terça feira em Mantena na abertura da competição na temporada 2018.