Com pancadaria em campo Regional de Galileia tem finalistas definidos.

Aconteceu neste fim de semana os jogos da semifinal do Regional de futebol em Galileia, foram jogos no sábado e domingo que deixaram definidos os finalistas da competição.

No sábado a bola rolou para o duelo entre o União do Baixio que encarou o Nacional de Resplendor em um grande duelo regional, em campo muita emoção na partida que o Nacional venceu por 4×2 e se garantiu na grande decisão em Galileia. No quadro aspirantes deu Vasco de Galileia contra o próprio União do Baixio, no tempo normal ouve empate em 1×1 e nos pênaltis o Vasco venceu por 4×3 se garantindo na decisão em casa.

No domingo a semifinal do aspirante reuniu Juventus de Central e Apolo de Itabirinha, em uma tarde para ser esquecida pelas duas equipes que em certo momento da partida de forma irresponsável trocaram socos e pontapés agindo de forma ridícula dentro de campo mostrando total despreparo, mais uma nota lamentável no futebol regional manchando assim a semifinal em Galileia de um regional que vinha bem ate este acontecimento, mas é bom deixar bem claro que a cidade em si nada tem haver com o tal fato ocorrido diante da falta de disciplina dos jogadores dentro de campo, um vídeo esta rodando na região mostrando que as duas equipes esta envolvida na pancadaria. Segundo informações recebida pelo Show de esporte as duas equipes envolvidas na confusão foram excluídas da competição, com isso a final do quadro aspirante seria entre os semifinalistas que jogaram no sábado. Ja no titular o Apolo venceu o Juventus por 2×1 e esta na grande final para encarar o Nacional de Resplendor já no próximo fim de semana.