Cevin leva chocolate do 7 de Setembro e estreia mal em Floresta.

A Cevin de Mantena estreou de forma melancólica dentro do regional de Floresta, com uma equipe bem mesclada a equipe de Mantena não se deu bem e levou 3×0 para equipe do 7 de Setembro de Mendes Pimentel, um resultado que deixou todos torcedores de Mendes animado com a equipe que conseguiu de cara vencer a sempre boa equipe da Cevin. O torcedor que esteve presente na tarde quente de Floresta viu um bom jogo dentro das quatro linhas mas com a equipe da Cevin não se dando bem diante de um adversário bem postado e procurando sempre o resultado, mesmo com jogadores cascudos como tinha a Cevin atletas como Ivan, Vitinho, Luciano entre outros a equipe acabou caindo e derrotada. Os gols do 7 de Setembro foram marcados por William, Geovane e Binha.

Por outro lado no quadro B a vitoria veio para dar mais tranquilidade, a equipe da Cevin venceu por 3×1 e se deu bem no aspirante, resta a equipe principal agora colocar foco no trabalho e ir em busca da recuperação na próxima rodada.

No sábado na abertura do regional em Floresta o Nacional time da casa empatou nos dois quadros com o Apolo de Itabirinha em 1×1.