Regional de Vargem Grande começou no fim de semana com grandes partidas.

 

Regional de Vargem Grande não teve gol no quadro titular no sábado!

A bola rolou no fim de semana para a abertura de um dos mais tradicionais regionais de futebol da nossa região,em Vargem Grande região conhecida mais como a terra da Lingerie foram jogos no sábado e domingo marcando assim a abertura da competição com grande sucesso e boa presença de publico.

No jogo de sábado o Juventude de Floresta entrou em campo para encarar a equipe do América de São João, no quadro aspirantes a partida terminou 1×1 com direito a um bom jogo de futebol, mas este foi só o aquecimento para a partida de fundo que também teve grande jogo muito movimentado e as equipes buscando o gol a todo tempo, mas não teve jeito, no final dos titulares a partida ficou mesmo no 0x0.

Juventude ficou no empate sem gols na estreia!

No domingo a bola continuou a rolar em Vargem Grande, o Divinense fez sua estreia na competição e o Apolo de Itabirinha, no aspirante deu Apolo, a equipe da terra das pedras venceu por 1×0. Ja no jogo de fundo entre os titulares o Apolo também confirmou a vitoria por 2×1 começando com pé direito a competição.

No próximo fim de semana tem a sequencia da competição com mais dois jogos no sábado e domingo, no sábado 30/09/17 tem o duelo entre União do Baixio x Internacional de V.G, na no domingo tem América de São João x Divinense de São José do Divino.