Juventude e Barra de São Francisco garantem classificação a semifinal em Mantena em jogo cercado de expulsões

JUVENTUDE GARANTIDO NA SEMIFINAL EM MANTENA!

Mais uma noite para ficar na historia do futebol em Mantena, nada de grande jogo ou de grande publico, as duas partidas da noite de quinta feira mais uma vez foi um fiasco de publico e renda no Rafael de Carvalho que viu na primeira partida a vitoria do time de Barra de São Francisco por 6×1 encima do Grêmio de São João, placar este já esperado diante do desinteresse do time de São João que só veio em Mantena mesmo para cumprir tabela e honrar a sua participação no regional mesmo depois de toda a palhaçada com as percas de pontos julgados pela junta disciplinar. Com a vitoria de goleada Barra de São Francisco encara agora a equipe do Internacional de Vargem Grande na semifinal na próxima terça feira  26/09/17 as 19hrs tentando galgar uma vaga na grande decisão, a partida tem promessa de bom jogo e uma melhora no publico que vem sendo um fiasco total na competição da terra boa.

Na partida derradeira da noite a equipe do Juventude de Floresta sem muita dificuldade bateu o Apolo de Itabirinha por 3×1 e também se garantiu na semifinal, as duas equipes chegaram muito desfalcadas no Rafael de Carvalho e tiveram dificuldades para escalar suas equipes, o Juventude sem seu principal atleta Walisson teve que contar com a Habilidade e velocidade de Stanley para tentar sempre furar o bloqueio adversário, já a equipe da terra das pedras veio sem os dois goleiros principais da equipe, um não apareceu que é o conhecido Zé Rosquinha, e outro o goleiro da base esqueceu a documentação em casa e não pode jogar, com isso usaram um atleta de linha no gol. No fim da partida o destaque foi a  atuação do arbitro Geovane de Barra de São Francisco que na metade da segunda etapa terminou a partida, é isso mesmo amigo internauta, a partida terminou antes dos 45 min finais devido a serie de expulsões na partida que acabou culminando com o termino do jogo.

Com os placares da noite da quinta feira as semifinais estão definidas, na terça dia 26/09/2017 a bola rola para Barra de São Francisco x Inter de V. Grande, e na sequencia tem Grêmio de Mantena x Juventude de Floresta. O certo é que a expectativa é de melhora de publico e que tenhamos um bom futebol, porque o que tem se visto ate o momento é de bochechar com água de irinoria.