Grêmio reforçado contra o todo poderoso Internacional faz o duelo de titãs pelo regional em Mantena.

885

Se o torcedor gosta de pagar seu ingresso e ver bons jogos a noite do Rafael de Carvalho promete, a equipe do Grêmio que entra em campo as 21hrs para a sua estreia no regional vem com moral pois acabou de levantar a pouco tempo o troféu mais cobiçado da cidade, a equipe foi mais uma vez campeã da Taça Cidade e agora junta todas as suas forças para tentar o titulo do tão sonhado Regional dentro de casa, e a caminhada começa diante do Inter de Vargem Grande nesta terça feira as 21hrs, a equipe tricolor vem reforçada e muito forte na briga pelo titulo.

Grêmio estará sobre a batuta de Jefinho como treinador!

Alem de manter a base campeã o tricolor da terra boa acertou as chegadas de Matheus Escala, Ricardo Guerra entre outros e ainda confirmou o reforço de Bobi Di que esta de volta a Mantena depois de não ter dado certo no futebol Português. No banco de reservas tricolor também tem mudanças, João do leite com problemas de saúde na família abre espaço para Jefinho que machucado apenas comandará a equipe do banco de reservas e espera fazer um bom trabalho já neste jogo de estreia.

Com quarteto de respeito formado por Cascão, Vitão, Wesley e Lucas Prata Inter chega forte para a estreia!

Do lado do Colorado da terra da calcinha a expectativa é grande, a equipe que sempre fatura títulos por onde passa agora espera deixar a sua marca em Mantena, e para isso mantém a sua base de longo tempo mesclando com reforços pontuais para tentar mesmo no campo do adversário a primeira vitoria já na estreia do regional. Para a estreia diante do tricolor da terra boa a equipe do Inter já confirmou as presenças de Lucas Prata, e do zagueiro Vitão, além de contar com grandes atletas da casa como o meia Wesley, o atacante Cascão e ainda o sempre meia e maestro do time Jurubeba. A  bola rola as 21hrs no Rafael de Carvalho e a expectativa é de um grande jogo para a massa que comparecer ao estádio.