Palmeiras confrima ‘chapéu’ no Santos e contrata atacante destaque do Santa Cruz

571

Na mira de Santos e Flamengo, o atacante Keno já tem um novo clube para a temporada 2017: o Palmeiras. Destaque do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro, com nove gols marcados, o jogador de 27 aceitou a proposta palmeirense e deixará o time pernambucano no fim do ano.

O rival santista foi o primeiro time a manifestar interesse no atleta, mas a oferta apresentada não foi aprovada, nem por ele, nem pelos empresários. No elenco do Peixe, o teto salarial é relativamente respeitado. Apenas o meia Lucas lima e o atacante Ricardo Oliveira recém um salário maior do que o limite definido pela diretoria.

keno_1004_770_gm
Keno foi confirmado como reforço do Palmeiras em 2017!

De acordo com a Gazeta Esporte, o Palmeiras, líder do Brasileirão e favorito ao título, acertou a vinda de Keno ao comprar 60% dos direitos do jogador, além de firmar um contrato com vínculo de quatro anos.

Natural de Salvador, Keno tem 27 anos e foi revelado no América-SE. Em 2013, teve passagens por Botafogo-BA e Águia de Marabá-PA. No ano seguinte, fez sua primeira passagem pelo Santa Cruz e em 2015 passou pelo Atlas, do México, e pela Ponte Preta.

Na temporada atual, Keno vive seu melhor momento da carreira, com 17 gols marcados em 55 jogos. Nove foram marcados no Brasileirão (além de cinco assistências), cinco na Copa do Nordeste, dois no Pernambucano e um na Copa do Brasil.